sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Moda neon



 

Hoje eu vou falar de uma tendencia que está super na moda , que são as roupas em neon , essa cor está presente em todas as peças , e está bombando com tudo nesse verão !!



Os shorts coloridos estam super na moda , e porque os neons não estariam também ?! hahahaha , acho lindo tenho um rosa e esse azul também é p-e-r-f-e-i-t-o !

               Adorei essa bolsa é linda , mais cuidado para não abusar no look também né ?! , essa bolsa fica legal com cores neutras , não com um vestido florescente e um sapato também , vamos moderar hahahaha


No verão o que as pessoas mais fazem é ir a praia e como o neon é a cor do verão não poderia faltar nos biquínis !! , achei esse lindo e também gostei de um que vi numa loja a parte de cima era preta com franjas e a parte de baixo era de neon ♥ , porem o preço não era tão lindo como o biquíni  : (  hahahaha , não achei a foto para mostrar para vocês , mas tenho certeza que iam adorar !


Gente então é isso , arrase nesse verão com as roupas em neon ,tenho certeza que todos iram gostar da sua roupa , mas tome muito cuidado pra não ficar "cheguei "de mais !!

Até a próxima : * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário