sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Primeira postagem

Bom gente essa é minha primeira postagem no blog e como eu não sabia bem do que falar nela eu decidi mostrar pra vocês o que terá no the things of life !

Eu adoro fotografias , aquelas que você pensa nossa que foto mais meiga , então eu pretendo mostrar muitas fotos tipo essas para vocês , porem não vão ser de ótima qualidade pois eu ainda vou comprar aquelas câmeras proficionais , então vai ser fotos tiradas de celular e da minha câmera digital mesmo hehehe .





Eu  amo decoração e como eu estou em fase de decorar meu quarto eu vou mostrar dicas para  vocês também decorarem os seus ou mesmo só mudar umas coisinhas que vão fazer toda a diferença !

E claro que não podia faltar dicas de roupas , do que está na moda e muito mais , meu estilo é romântico , como vocês já devem ter percebido , e eu adoro vestidos , saias , sapatos , e espero mostrar pra todos vocês os meus looks !

Isso é só uma previa do que vai ter no blog e eu espero que vocês tenham ficado curiosos para ver a próxima postagem e também as outras hahahaha!!


obs: essas fotos não foram tiradas por mim!
Ate a próxima : *

Um comentário:

  1. Ola!!
    Sou raissa!
    O meu estilo tbm é romantico!
    Vou começar a decora o meu quarto mais naum tinha a minima ideia do que fazer a até ver essa postagem!
    Suas ideias sao um maximo!
    Mt Obrigada mesmooo!
    Ja estou louca pra ver as outras postagens

    ResponderExcluir